top of page
LifeStyle
  • TREADS
  • Instagram
  • Instagram

Dia Internacional do Fetiche

O Dia Internacional do Fetiche é um dia de apoio à comunidade BDSM (é a sigla que denomina um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros tipos de comportamento sexual humano relacionados.).


A data surgiu no Reino Unido como Dia Nacional do Fetiche, sendo comemorado em 21 de janeiro de 2008, mas foi adotado e absorvido rapidamente por outros países à volta do globo, tornando-se numa data internacional. A primeira comemoração internacional aconteceu em 16 de janeiro de 2009 (a terceira sexta-feira do ano). A data foi criada para aumentar a conscientização e o apoio da comunidade fetichista, opor a lei britânica que proíbe a posse de pornografia extrema e encorajar membros da comunidade a serem mais abertos sobre sua sexualidade


Os objetivos deste dia são divulgar e apoiar a comunidade fetiche, assim como encorajar as pessoas a serem mais abertas sobre a sua sexualidade. Neste dia é costume as pessoas usarem uma peça de roupa roxa para mostrarem que fazem parte da comunidade fetiche.


Curiosidades....

O parlamentar de Blyth Valley pelo Partido Trabalhista, Ronie Campbell acidentalmente apoiou o Dia Nacional do Fetiche por ele ter confundido o significado da palavra "fetiche" e desconhecer do slogan "Perveritos Vestem Roxo". Ronie Campbell concordou em vestir uma peça de roupa roxa e, quando perguntado se tinha algum fetiche, respondeu que tinha por cavalos. O Sunday Sun, um jornal local, entrevistou Campbell por seu suporte ao evento. Campbell respondeu que "Eu pensava que fetiche significava preocupação, como estar preocupado por apostar no cavalo certo".


Aproveite os saldos da INTIMISSIMI e tenha um Bom dia Fetiche!


@intimissimi



Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page