top of page
LifeStyle
  • TREADS
  • Instagram
  • Instagram

GAURAV GUPTA COUTURE

AAROHANAM


Aarohanam é ascensão. Uma palavra com um profundo significado espiritual que marca a viagem de um ser do grosseiro ao subtil, do sólido ao sublime, da escuridão à luz. Este fenómeno inspira a coleção. Retrata a elevação da razão à inocência, deixando de lado todas as construções para se tornar um, com o design natural da existência. Tal como o movimento da viagem de uma serpente que perde a pele velha para emergir de novo, renascida. É um reflexo do conceito de kundalini - a serpente enrolada que fica adormecida na base das nossas espinhas até ser despertada pelo poder da meditação profunda e da intenção. É nessa altura que a cortina da ilusão se levanta, os chakras se abrem e a chama se acende.

Uma observação atenta da chama revela as cores que entrelaçam a coleção. O preto é uma metáfora do nada absoluto do ser. O laranja reflecte o nascer de uma chama. A areia representa a luz, o reflexo. O azul éter é indicativo do infinito que a ascensão traz.

As formas jogam com o volume de uma forma que mostra a dança cintilante quando uma chama se eleva para se dissolver no espaço ilimitado.




Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page